Escola de Música se apresenta na Câmara de Xanxerê

0
1767
consultoria vsd

Xanxerê- Nesta segunda-feira (11), aconteceu na Câmara Municipal a apresentação da Escola de música Multishow de Xanxerê, evento em parceria com o departamento de cultura da Prefeitura de Xanxerê.

Foi apresentado aos vereadores e público presente, parte do trabalho realizado no projeto “Música em Ação”, sendo interpretadas diversas músicas.

As aulas são oferecidas de forma gratuita para os interessados e o projeto é coordenado pela professora Maria Damarat em oficinas de violino, flauta, teclado, violoncelo e canto coral.

O presidente da Câmara Municipal Adriano De Martini agradeceu todos os membros da Escola de música Multishow de Xanxerê pela apresentação. “É importante observar a alegria destas crianças e adolescentes que têm oportunidade de participar de uma oficina e mesmo em pouco tempo, vir se apresentar em público. É preciso coragem e determinação. Ficamos agradecidos a todos pela contribuição com as atividades na Câmara, aproximando a cultura e a música com toda a comunidade”, destacou Adrianinho.

Nesta quarta-feira, das 18h30 às 19 horas, haverá apresentação do Coral Vozes da Campina.