Shopping Pátio Chapecó projeta mais vendas e contratações temporárias

0
1136
consultoria vsd

Chapecó- Há uma sensível melhora no movimento de vendas registrado neste fim de ano, comparando-se com anos anteriores. Essa é a avaliação da administração do Shopping Pátio Chapecó, que também projeta maior volume nas contratações temporárias durante este período.

A expectativa do shopping, em termos de crescimento, é de aumento das vendas em aproximadamente 12%, especifica o gerente geral José Maila. O executivo argumenta que o resultado apurado em novembro foi bom, seguindo uma tendência de crescimento já constatada no mês de outubro, cujo volume de vendas foi significativo, principalmente quando avaliados os resultados do Dia da Criança. “Isso sinaliza o prenúncio de boas vendas no último mês do ano e também mostra boa expectativa de melhora para 2018”, afirma o gerente.

Quanto ao volume de contratações temporárias, o Shopping Pátio Chapecó projeta crescimento em torno de 10% sobre os meses comuns do ano. Devem ser abertas, neste fim de ano, em torno de 120 vagas temporárias a mais. Já a expectativa quanto ao aproveitamento desses trabalhadores como efetivos em seus empregos é maior do que no ano passado, justamente pela escalada ascendente nas vendas, indica José Maila. Para ele, “o Shopping Pátio Chapecó, através de seu volume de vendas, de suas novas operações, da diversificação do mix de lojas e da consolidação do empreendimento, se solidifica como a maior opção de compras para o público consumidor e também para seus lojistas”.