consultoria vsd

Xaxim- Passos ensaiados em belas coreografias deram cor e alegria à Praça Frei Bruno, de Xaxim, no último fim de semana das atrações do Natal Encantado. A programação, que começou em 24 de novembro e seguiu até esse sábado (16), foi promovida pela Administração Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

Na sexta-feira (15), o público conferiu as apresentações dos grupos Verbo Dançar e Star Crew. Além disso, os xaxinenses e visitantes puderam prestigiar o Sarau de Poesias e Contos de Natal e a Encenação do Presépio Vivo, feito pelo Grupo Terno de Reis, na Praça Frei Bruno. Em paralelo, no Calçadão, foi feita a exposição dos novos veículos adquiridos pela Prefeitura de Xaxim.

Já no sábado (16), a Praça Frei Bruno foi ponto de encontro de centenas de xaxinenses e visitantes, principalmente, evangélicos que prestigiaram a banda gospel Ministério Filhos do Homem. Com queima de fogos e discurso de autoridades, o evento contou com a presença de vários pastores evangélicos do município.

Para o prefeito Lírio Dagort, “durante os quatro finais de semana mais de 10 mil pessoas estiveram na Praça Frei Bruno prestigiando as atrações locais, regionais e nacionais que animaram a programação do Natal Encantado de Xaxim. Agradeço à Casa da Cultura, aos artistas do município, CDL por toda a organização, auxílio e ainda à empresa Rafitec, que patrocinou o show de abertura com a Orquestra de Teutônia por meio do Ministério da Cultura. Foi uma programação muito especial, desenvolvida especialmente para nossas famílias xaxinenses”, destacou o prefeito.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza ressaltou que “esta foi uma programação especial de Natal, desenvolvida em conjunto pela Administração Municipal e CDL, onde as famílias puderam aproveitar a intensa programação. A decoração natalina junto com as melhorias e investimentos que foram realizados na Praça Frei Bruno deixou o cartão postal xaxinense ainda mais bonito e melhor para as famílias desfrutarem o espaço. O Natal Encantado foi um sucesso e só temos a agradecer a todos os envolvidos nesta programação que resgatou o espírito natalino nos xaxinenses”, frisou.