Portal Garagem – Em breve

Atração no final de semana foi realizada em comemoração aos 26 anos do município

Passos Maia- O público que acompanhou a edição deste ano do Encontro de Corais apreciou mais um show de vozes em Passos Maia. A noite de sábado (16), reuniu 13 grupos de oito municípios — Faxinal dos Guedes, Xaxim, Ponte Serrada, Vargeão, Xanxerê, Abelardo Luz, Bom Jesus e Passos Maia. As músicas natalinas predominaram o repertório.

“Todos os anos sempre tivemos sucesso total. Este ano não foi diferente, podemos dizer que foi ainda melhor do que outros anos”, comemorou Adiles Joana Marini, uma das organizadoras do evento. Ela também é presidente e fundadora do Coral Irineu Angonese, de Passos Maia, e participante e colaboradora do Coral Tramonto, também do município.

“A cada ano que passa os encontros ficam ainda melhor. Ficamos transbordando de felicidade quando encerramos com o Coral Irineu Angonese, onde fomos aplaudidos de pé pelo público com o canto Maria Di Fiori, encenado pela Vanessa Spadda e Kauane Peroza”, destacou Adiles, citando ainda a música Cio da Terra, também encenada na apresentação do Coral Tramonto.

Ela ainda agradeceu a todos que participaram do encontro e disse que para o próximo ano os grupos já se preparam para “repetir o sucesso”. Ao final do evento ainda foi servido um jantar de confraternização aos participantes. “Foi um sucesso total”, reforçou Adiles.