Prefeito Adriano De Martini realiza visita ao Parque de Máquinas do município

0
825
Escola Acolhedora abril 2024

Xanxerê- Após assumir a Prefeitura de Xanxerê como prefeito interino, Adriano De Martini fez uma visita ao Setor de Obras (Parque de Máquinas), onde estão concentradas as máquinas que atuam nas melhorias das estradas, tanto do interior quanto dos bairros. A intenção foi conhecer a realidade e as demandas existentes. Outros setores também foram visitados pelo prefeito em exercício.

Na garagem, o prefeito foi recebido pelo servidor Osmar Camargo, que trabalha no setor há mais de 30 anos. Adriano constatou que algumas máquinas estão recebendo reparos, outras estão sem pneus por terem sido encaminhados para recapagem, a fim de dar continuidade ao cronograma de trabalho já desenvolvido desde o ano passado. O setor da garagem é um dos mais exigidos na administração por conta da alta demanda, especialmente para atender aos pedidos das Secretarias Municipais de Agricultura e Desenvolvimento Econômico. Outro fator é quando há registro de forte chuva, a exemplo da última do dia 30 de dezembro, onde a equipe precisou atuar para eliminar os pontos de alagamentos.

Adriano ressaltou que o tempo que estará à frente da administração é curto, mas buscará atender as demandas. “Sei que o tempo à frente do Executivo é de apenas 10 dias, tentarei contribuir ao máximo com o município. Mantenho a atuação e compromisso, realizando um trabalho sério, ético e responsável, da mesma forma que atuo no Legislativo Municipal, buscando sempre alternativas para ajudar”, finaliza o prefeito em exercício.