Portal Garagem – Em breve

Xanxerê-  O ano novo vem acompanhado de uma lista de afazeres e, principalmente, nesse período antes de iniciar o ano letivo é que se planeja comprar os materiais escolares. Os pais já realizam pesquisa de preço em várias lojas especializadas no ramo, pois isso faz com que busquem por produtos mais atrativos no preço e, ainda, diferenciados. Outra facilidade para pesquisar, e até mesmo comprar os itens da lista do filho, é o maior tempo disponível nessa época.

Para facilitar a compra do material escolar, este ano, pela primeira vez, a CDL de Xanxerê, após acordado com associados, resolveu abrir o comércio até as 17h neste sábado, dia 13. Geralmente, no mês de janeiro não era feito sábado de promoções em virtude de que muitos clientes ainda desfrutavam de suas férias, porém neste ano, aqueles que estão na cidade já conseguem se organizar e adquirir o material para os filhos. Neste mês também ocorrem às liquidações de verão em todo o comércio, então vale a pena aproveitar o bom desconto.

“No ano passado tivemos uma reunião para definirmos horários de fim de ano e sábados de promoções, e nesse encontro os empresários do ramo de papelaria pediram para que no mês de janeiro também acontecesse um sábado de promoções, pois muitos pais gostam de se antecipar e comprar os materiais escolares. A data escolhida foi no dia 13 de janeiro e, dessa forma conseguimos também agradar os empresários da nossa cidade, pois para eles esse é um mês importante para as vendas”, comenta o presidente da entidade, Fábio Moschetta.

De um ano para o outro há uma variedade nos preços dos produtos que constam na lista escolar, por isso os pais devem ficar atentos e realizar pesquisas antes de efetuar a compra.