Davi Provenzi Machado é o novo secretário Municipal de Saúde de Xaxim

0
687
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xaxim- A Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim conta com novo secretário. Na última quarta-feira (03), o ex-diretor geral de Saúde de Xaxim, Davi Provenzi Machado, assumiu como secretário Municipal de Saúde do município. O decreto foi assinado pelo prefeito Lírio Dagort que, na oportunidade, desejou sucesso ao secretário e ressaltou que o atendimento com excelência para a população xaxinense deve ser prioridade e, ainda, agradeceu todo o trabalho desenvolvido pela ex-secretária, Leni Coelho Granzotto.

“Agradecemos de coração a todo o trabalho que a secretária Leni realizou durante o ano de 2017 e desejamos muito sucesso a ela nesta nova fase. Damos as boas-vindas ao secretário Davi, que já atuava como diretor de saúde e que com certeza fará um excelente trabalho à frente da Secretaria”, pontuou o prefeito.

O novo secretário ressaltou que a principal meta de trabalho é proporcionar um bom atendimento à população e dar continuidade, principalmente, ao programa ‘Aqui a Fila Anda’, de realização de cirurgias eletivas. “Agradeço a confiança do prefeito Lírio e do vice Adriano pela nomeação e também de toda ajuda que recebi da ex-secretária Leni. Meu compromisso é continuar com os programas de saúde e as cirurgias eletivas e proporcionar qualidade de vida aos xaxinenses”, frisou o secretário.

Sobre o novo secretário

 

Davi Provenzi Machado tem 35 anos e possui formação em Enfermagem, pela Unochapecó, e, também, é especialista em Urgência e Emergência. Há 13 anos atuando na área da saúde, o novo secretário é natural de Xaxim.