consultoria vsd

Xaxim – O ano de 2017 foi intenso para a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). A entidade promoveu diferentes ações e esteve envolvida em muitos eventos ocorridos no município. Para 2018 o ritmo de trabalho também deve ser acelerado. Empolgada, a diretoria esteve reunida na última sexta-feira (12). Em pauta, estiveram avaliações e o planejamento de atividades em benefício dos associados.

O presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avalia que 2017 foi um ano de crescimento para a entidade. “Junto com os associados, desenvolvemos novos projetos e tivemos êxito em diferentes frentes, como a campanha de prêmios e a parceria com o Poder Público na realização da programação do Natal Encantado. Ambas ações promoveram um amplo envolvimento comunitário e possibilitaram um incremento especial nas vendas do comércio,” avalia.

Para 2018 a entidade estuda audaciosos projetos de desenvolvimento. “Hoje, a CDL de Xaxim representa quase 600 associados. É um número muito expressivo, por isso estamos mensurando ações que promovam um impacto significativo diante desses empreendedores, que promovem o desenvolvimento econômico e social da região,” afirma Rodrigo Savarís.