Vigilância Sanitária de Entre Rios passa a atender em novo endereço

0
949
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Entre Rios- Desde o início da semana, o Setor de Vigilância Sanitária do município de Entre Rios está atendendo em novo endereço, agora, em uma sala anexa à Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Toldinho, número 176, centro.

Conforme o agente de Vigilância Sanitária, Jones Boldi, desde o último ano as obras estavam sendo realizadas e, enquanto isso, o setor atendia a população junto à Secretaria de Educação.

Boldi ressalta que a partir de agora, o atendimento será desenvolvido com mais agilidade, pois o setor estará integrado às ações da Secretaria de Saúde. “Antes, qualquer decisão ou atividade da Saúde, nós primeiro éramos comunicados, para depois partir para a ação propriamente dita, mas, agora, fazemos parte da rotina da pasta, de todos os assuntos e poderemos auxiliar no que for preciso com mais agilidade”, argumenta o agente.

Segundo Boldi, atualmente somente ele atua no setor, que semanalmente faz as visitas às armadilhas e pontos críticos relacionados ao mosquito da Dengue, além de atender as reclamações da população, que frequentemente denuncia locais de possíveis criadouros. Desde o início de 2018 não houve no município registro de focos do Aedes Aegypti.

O contato com o setor pode ser feito através do telefone da Secretaria de Saúde, no 33510062.