consultoria vsd

Xanxerê – A ex-presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-Apae, Ana Maria Modesti, foi empossada no último final de semana como Conselheira Regional Oeste das Apaes.

O evento aconteceu em reunião na sede da Federação das Apaes de Santa Catarina, com a presença da presidente Lorena Schimidt e o vice Ricardo Stanguerlin.

De acordo com Ana Maria, o trabalho inicia no mês de março, com reuniões com os presidentes e segue visitando as unidades. “Na verdade, a posse aconteceu no dia 02 de janeiro, porém, alguns conselheiros não puderam aparecer, então, na primeira reunião do mês aqueles que não puderam comparecer no dia 02 foram empossados. Nós seremos o elo das Apaes com a Federação, aconselhando, ajudando e acompanhando todo o trabalho das Apaes das nossas regiões, inclusive repassando para a presidente da Federação aqueles que não estão atendendo as expectativas, para que sejam realizadas ações de apoio. Eu terei uma reunião com os nossos presidentes no início de março e em seguida visitarei todas as Apaes sob a minha responsabilidade”.

O estado possui 18 regiões e Ana Maira, que terá ao seu lado, como vice-Conselheiro, o presidente da Apae de Ipuaçu, Gilberto Bevilaqua, irá atender 10 unidades no Oeste de Santa Catarina: Abelardo Luz, Coronel Martins, Entre Rios, Galvão, Ipuaçu, Ouro Verde, São Domingos, São Lourenço, Xanxerê e São Bernardino.