consultoria vsd

Xaxim – A semana iniciou com uma etapa no trabalho de manutenção asfáltica no município de Xaxim. Isso porque começaram os trabalhos de reperfilagem asfáltica que irão contemplar quatro ruas do município de Xaxim.

Nesta primeira etapa serão contempladas as ruas Rua Guerino Boschetti, no Bairro Flor; na Rua Julio Lunardi, no Loteamento São Carlos; o complemento da Rua Angelo Teston, no Bairro Santa Terezinha e a de acesso ao prédio das secretarias, na antiga Unochapecó.

A primeira via a receber as obras, que são realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, foi a Rua Guerino Boschetti.

Durante a tarde desta quinta-feira (08), o vice-prefeito Adriano Bortolanza e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, visitaram o local e conversaram com os moradores.

Para o empresário Clodoaldo Silvio Koloski, que possui uma empresa naquele trecho, “há muitos anos esperamos por essa melhoria. Antes, havia muitos buracos, água acumulada e sujeira. O trabalho ficou muito bem feito, estamos todos contentes, e agradeço em nome de todos os moradores pela atenção e incentivo oferecido por essa gestão”.

Com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos xaxinenses, Bortolanza salientou que “essas melhorias eram muito aguardadas pela nossa comunidade, por isso é gratificante receber o relato de moradores como o Clodoaldo e a dona Lurdes que ficaram satisfeitos com a obra. O Prefeito Lírio e eu continuamos afinados para que o nosso compromisso de cuidar das pessoas seja contínuo”.

Amarildo Maroco, pontuou que “o trabalho de reperfilagem destas quatro ruas deve ser concluído até o final deste mês se o tempo colaborar. Nossa missão é proporcionar melhorias tanto na cidade quanto no interior para elevar a qualidade de vida e garantir o bom deslocamento”, concluiu.