consultoria vsd

Xanxerê- A 1ª Copa Xanxerê-Futebol de Base- categorias sub 12, sub 14 e sub 16 acontecerá de 28 de março a 1º de abril, no Tabajara, com a presença de avaliadores do clube mineiro Cruzeiro.  Para participar da competição, as inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 15 de março.

De acordo com o professor Severino Pedro Tonial, responsável pelas categorias de base da Escola de Futebol Cruzeiro, que utiliza o espaço do Tabajara, como as vagas são limitadas, os responsáveis pelas equipes da região devem fazer as inscrições o quanto antes, com a finalidade de garantir que seus atletas sejam observados por olheiros como Adalberto de Jesus, ex-técnico do Londrina e ex-jogador do Palmeiras e Londrina; além de Valdir Corso, que é investidor de atletas; e Everton do Grêmio.

Ainda segundo o professor Severino, é preciso que os técnicos fiquem atentos e que não deixem para a última hora a confirmação de participação no evento. “Estamos reforçando o convite, pois as vagas são limitadas, por ser um curto espaço de tempo para as avaliações. O prazo máximo para a confirmação da inscrição é dia 15 de março”.

Além das escolas da região, também são aguardados atletas dos estados vizinhos. “Estamos aguardando atletas de diversos municípios da região, mas também de cidades como Pato Branco, Cascavel e Coronel Vivida, do Paraná e Trindade, no Rio Grande do Sul”.

Informações sobre valores das inscrições devem ser confirmados através do telefone de contato (49)99927-9929.