consultoria vsd

Xanxerê – Com uma proposta de integração com as famílias dos colaboradores a empresa Flex Contact Center realizou na tarde de sábado (17) um picnic, que contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas.

Além do espaço para picnic, foi preparado um lanche com frutas e pipoca, tenda com jogos de tabuleiro, cama elástica para as crianças, vôlei e um palco para atividades com um animador e caraoquê.

Segundo a gerente administrativa e de recursos humanos, Nayara Biasi, a empresa realiza diversas ações recreativas em datas comemorativas, mas um picnic utilizando a grande área externa foi uma iniciativa inédita. “De todas as unidades da Flex a de Xanxerê é a única que possui um espaço externo tão grande. Temos o estacionamento e a área de gramado que favorece o trabalho. Fizemos uma parceria com o Sesc e montamos esta tarde para os nossos colaboradores e seus familiares. Sempre fazemos atividades com nossos funcionários, mas na área externa foi a primeira vez”.

Faz parte da estratégia da empresa que as famílias conheçam a empresa, o ambiente e o trabalho que os colaboradores realizam. Daniele de Araújo de Eurik, supervisora de uma equipe de 30 operadores, destacou que é muito importante a participação da família. “Trabalho há três anos na empresa e a Flex traz bastante atividades, em datas comemorativas, e até no aniversário da empresa, a empresa sempre diferencia e faz algo novo. Sempre trazendo a comunidade a família para dentro da empresa. Uma coisa é o que nós fazemos e a família não conhece. Então a família vem e conhece nosso trabalho, com funciona a empresa. Já tivemos eventos que a família veio para conhecer o nosso trabalho. Minha filha está adorando e ela vem em todos os eventos. Ela gosta bastante de conhecer o trabalho da mamãe”.

Evelin de Araújo de Eurik, que também é supervisora de uma equipe de 20 funcionários, ressalta que a iniciativa do picnic trouxe para os colaboradores uma tarde bem agradável. “Estou na empresa há um ano e sempre participo das atividades de integração. O picnic é uma forma de interagir com entretenimento, com bastante exercícios e brincadeiras. Foi uma tarde bem produtiva”.