Cadastro Foca na Notícia

Xanxerê – A Comissão Central Organizadora da ExpoFemi 2018 reuniu-se na manhã desta quarta-feira (21), para definir a programação de lançamento de uma das maiores feiras multissetoriais do Sul do Brasil.  O evento acontece no dia 5 de março (segunda-feira) e irá reunir profissionais da imprensa, empresários, expositores, lideranças e a comunidade. A solenidade está marcada para às 19h30 no Clube Xanxerense e será transmitida pela TV Câmara.

O lançamento contará com a apresentação da campanha de divulgação e anúncio da grade de shows.  “É um momento importante onde vamos apresentar a marca da feira, os shows e será mais um evento para fortalecer a ExpoFemi. Nós já estamos trabalhando há muito tempo junto com as comissões para que possamos proporcionar uma feira de qualidade e com muitas atrações”, explica o presidente da Comissão Central Organizadora, Cristiano Toffolo.

A Festa Estadual do Milho – ExpoFemi 2018 – iniciou em 1982 com o objetivo de comemorar a prosperidade da cultura do milho que na época, era a base da economia local. Hoje a feira reúne expositores dos três Estados do Sul em diversos segmentos como o agronegócio, comércio, gastronomia, exposição e entretenimento.  Para os nove dias de feira, que será de 28 de abril a 6 de maio, são esperadas cerca de 150 mil pessoas e R$ 150 milhões em negócios.