Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê- A Secretaria Municipal de Esportes reuniu a imprensa na quinta-feira (23), para apresentar as atividades do Programa Segundo Tempo, que é realizado através do Ministério dos Esportes e foi retomado no início de fevereiro. O encontro com os alunos ocorreu no Caic, escola do Bairro Vista Alegre. Professores, coordenadores e a equipe da Secretaria participaram do evento, desejando sucesso na realização do projeto, que atenderá crianças de seis a 15 anos, da rede pública de ensino.

O coordenador do Segundo Tempo em Xanxerê, Péricles Correia, explica que as matrículas seguem abertas, e são gratuitas. “As atividades estão em pleno funcionamento no núcleo do Caic, toda terça e quinta-feira, das 8h às 11h15 e, às 13h30 às 16h45. Em 2018 está previsto um cronograma especial de atividades, como palestras, passeios educativos e festivais”, salienta.

Para o diretor de esportes, Jorge Friederich, o programa é de extrema importância para envolver os alunos em diversas modalidades. O programa contempla as modalidades de karatê, handebol e futebol (campo do Bavial) e deve atender 100 crianças e adolescentes. Quem desejar participar pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, pelo telefone 3441-8509.