consultoria vsd

Xanxerê – Apesar da chuva que ameaçava cair, centenas de pessoas compareceram à Praça Tiradentes para cantar parabéns e acompanhar o corte do bolo de aniversário de 64 anos do município de Xanxerê.

No palco, várias autoridades, empresários e representantes de entidades, além das Soberanas da ExpoFemi 2018, acompanharam o prefeito Avelino Menegolla e o presidente do Legislativo, vereador Lenoir Tiecher fazer o corte simbólico de um bolo, com uma decoração com o número 64. Menegolla e Tiecher entregaram os primeiros pedaços para crianças que estavam no evento. Após a cerimônia, foi servido, no Centro Comunitário, bolo e refrigerante à toda a comunidade.

O prefeito Menegolla relembrou os pioneiros na colonização de Xanxerê e falou do crescimento do município nos 64 anos de existência. “É uma festa feita com simplicidade, mas com muito amor, feita com muitas mãos. É um prazer ver uma festa tão bonita com tanta gente envolvida. Assim como foi feita a construção de Xanxerê, com muitas mãos. No começo foi difícil, mas tinha gente que acreditava, veio o milho, a tecnologia, e a economia do nosso município se desenvolveu, fazendo essa cidade maravilhosa que é Xanxerê”.