Palstra Clara Chapecó

Marema – Nesta manhã (05), o prefeito Adilson Barella reuniu a equipe de organização do IX Encontro de Mulheres, que ocorrerá no dia 09 de março (sexta-feira), no centro comunitário. O evento que marcará o Dia Internacional da Mulher (lembrado em 08 de março), deve reunir pelo menos 500 pessoas. A programação, que é tradicional no município, é realizada em parceria com a Epagri.

Barella explica que os preparativos estão sendo agilizados com muito carinho pelos servidores municipais. A programação iniciará às 9h, com recepção e mateada; às 9h30min ocorrerá a abertura oficial; e às 10h uma palestra com Jaime Folle – “A evolução do mundo e o conflito entre gerações”. Ao meio dia será servido almoço (é necessário levar talheres); às 13h iniciarão oficinas (maquiagem; cuidados com flores; e mulher empreendedora); e a tarde seguirá com matinê.

As mulheres devem confirmar presença na Prefeitura (3354-0222), ou com as agentes de saúde. “Nossa expectativa para o encontro é grande. O evento tornou-se tradicional e é um importante momento na vida das famílias, especialmente das mulheres. Nossa equipe está empenhada nos preparativos, pensado tudo com muito carinho e atenção. Queremos que a comemoração seja mais que um encontro, seja realmente uma homenagem para as mulheres do nosso município,” ressalta Barella.