consultoria vsd

Xanxerê- O presidente da Câmara Municipal, Lenoir Tiecher, recebeu ontem (07), a equipe do Sesc que apresentou algumas sugestões de projetos que podem ser realizados no decorrer deste ano.

“Dois projetos já estão definidos, o Câmara Jovem, que envolve parceria também com a secretaria de educação do município, mas incluindo neste ano uma sessão de cinema aos alunos, e o Circuito Catarinense Baú de Histórias, desenvolvido em 4 etapas, sendo a primeira já no dia 11 de abril, na sede da Câmara”, afirmou o presidente.

O Baú de Histórias é um projeto que valoriza a arte da contação de histórias no formato de espetáculos, democratizando o acesso à cultura para a população, oportunizando espetáculos culturais de qualidade e de importante relevância literária, sendo uma forma de fomentar a cultura.

Os resultados positivos desta parceria iniciada em 2017 com o Sesc motivam a continuidade e ampliação dos projetos. “Também colocamos a Câmara à disposição para as atividades que desejarem apresentar à sociedade, considerando as instalações próprias da Câmara”, finalizou Lenoir Tiecher.

A gerente do Sesc Xanxerê Luciana Teixeira Fritz Carmo estava acompanhada da Técnica de Cultura Morgane Gasparetto. Também participaram da reunião, a chefe de gabinete Raquel Francio e o assessor de vereador Valter José Ebertz.