consultoria vsd

Xanxerê –  Uma das atrações da ExpoFemi 2018 é o Rodeio Country que será realizado pela empresa Sólida Rodeios. Cerca de 30 peões de vários estados do Brasil estarão na competição que faz parte do Circuito Barretos Liga Nacional de Rodeios. O campeão da etapa de Xanxerê irá representar o município na final da Liga em Barretos no mês de agosto.

A competição acontece nos dias 04, 05 e 06 de maio e contará com uma estrutura diferenciada. “Será montada uma grande estrutura de camarotes, arquibancadas, arena, área vip, além de som e luzes e uma equipe qualificada para proporcionar um rodeio emocionante”, explica o diretor da Sólida Rodeios, Mauri de Lima. O Rodeio Country contará com a presença do locutor Ricardo Martins e do comentarista Thiago Arantes.

O presidente da Comissão Central Organizadora da ExpoFemi 2018, Cristiano Toffolo, explica que a expectativa é de reunir um grande público. “Estamos preparando a ExpoFemi 2018 com muito empenho e muito carinho. É uma feira multissetorial, reconhecida pelo seu potencial e que reúne expositores de todo Sul do Brasil. O rodeio é mais um atrativo e nós esperamos um público expressivo tanto para o rodeio quando para os demais dias de feira”, explica Toffolo.

A ExpoFemi 2018 acontece de 28 de abril a 06 de maio no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê.