consultoria vsd

Xanxerê – Para garantir a segurança dos visitantes e expositores, o Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi será monitorado durante a ExpoFemi 2018. No total serão 25 câmeras distribuídas em locais estratégicos. O presidente da Comissão de Segurança, Wainer Ferreira de Andrade, explica que as câmeras já estão sendo instaladas. “Serão pontos estratégicos sendo que o objetivo é garantir a segurança dos nossos visitantes, dos expositores e de todos que estarão trabalhando durante a feira”, explica.

O trabalho da comissão acontece em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e ainda a segurança privada contratada pela feira através de processo licitatório.

Conforme Wainer, aproximadamente 60 policiais militares estarão no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi todos os dias e outras 60 pessoas da segurança privada. “Temos ainda a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar que estarão atuando e irão nos auxiliar neste trabalho. As pessoas que virem para a ExpoFemi podem ficar tranquilas quanto a segurança. Haverá a revista com detector de metal”, considera Wainer.

Crianças

A Comissão de Segurança da ExpoFemi 2018 orienta os pais para que utilizem o acesso principal do Parque de Exposições onde todas as crianças serão identificadas. Todas receberão uma pulseira onde será identificado o nome dos pais ou responsáveis e o telefone para contato. “É importante para que se por ventura uma criança se perder, a gente possa identificar e entrar em contato com os pais. Queremos garantir a segurança de todos e principalmente das nossas crianças”, explica.