Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê – No sábado (28), primeiro dia da Expo Femi 2018, aconteceu o desfile e escolha da Rainha Kids. Uma iniciativa inédita que oportuniza às crianças realizarem o sonho de ser princesas e rainha na principal festa do município.

Em um palco montado em frente ao pavilhão central, 15 meninas desfilaram, representando as escolas das redes municipal, estadual e particular do município, apadrinhadas por entidades e empresas.

As juradas Cristine Maraga, Mônica Stefasnoki e Elisandra Gomes avaliaram as candidatas nos quesitos critérios de beleza plástica, simpatia e desenvoltura no palco.

Após a apresentação individual das meninas, a escolhida foi Letícia Araldi, da Escola Municipal Pequeno Príncipe, apadrinhada pela Associação Veneta e Reana Seguros.

O presidente da Comissão de Entidades, Carlos Colatto, agradeceu a todas as empresas, escolas e entidades que colaboraram com as candidatas. Colato reforçou que  e ressaltou que a ideia das rainha e princesas kids foi uma semente foi plantada que vifgorará por todas as próximas edições da feira. “De coração eu quero agradecer as entidades que colaboraram de forma instantânea em patrocinar a vestimenta das meninas. Cristiano, você plantou uma semente, e essas meninas que hoje estão sendo as princesas e rainha kids um dia serão as princesas e a rainha das futuras Expo Femis”.

Cristiano Toffolo, presidente da CCO da Expo Femi 2018, também agradeceu aos pais e falou da responsabilidade de trabalhar com as crianças. Toffolo destacou que muito se fala que as crianças são o futuro, mas que nada se faz pelas crianças no presente. “Plantamos uma semente. Espero daqui a 20 anos poder olhar para trás e ver uma delas, não como rainha, mas como uma líder, que hoje já são.”