consultoria vsd

Xanxerê – A Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência de Xanxerê-FCDX está participando da Expo Femi 2018 em um espaço destinado exclusivamente para a entidade.

Com uma equipe formada pelos colaboradores, diretoria e voluntários, a entidade montou um stand para a comercialização de lanches rápidos, como uma forma de arrecadar recursos.

O diretor financeiro da FCDX, Edenilso Lunardi, explicou que foi estabelecida uma parceria com a Prefeitura de Xanxerê e com a Associação Empresarial de Xanxerê-Acix, que possibilitou a ocupação do espaço em frente ao portão de entrada para a área de shows. Segundo Lunardi, houve uma permuta, pois o local onde a FCDX utiliza para a prática da equoterapia foi disponibilizado para a montagem do palco e a Acix cedeu o local onde foi montado o stand. “Foi uma troca que nos ajudou muito, porque ficamos mais perto do público, do movimento, e isso favorece a venda dos nossos produtos”, explica o tesoureiro da FCDX.

Lunardi relatou ainda que há uma boa expectativa de resultados, mesmo com um movimento abaixo do esperado. “Nós esperávamos um movimento maior, mas, mesmo assim, ainda vamos ter um bom lucro que vai ajudar bastante a FCDX.”