Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê- A Festa Estadual do Milho iniciou em 1982 com objetivo de comemorar a grande produtividade do cereal no município. Em sua décima oitava edição, a ExpoFemi reúne centenas de expositores dos três estados do Sul em diversos segmentos como agronegócio, indústria, comércio, gastronomia e entretenimento.

Ao avaliar o evento, Gladir Azambuja, coordenador Estadual da empresa Eco’7 destaca a visitação ao parque durante os quatro primeiros dias de feira. “O evento vem em um crescente de público. Além de proporcionar aos expositores bons negócios, a feira é usada como uma ferramenta de diversão, passeio e entretenimento, não só com o pessoal que mora em Xanxerê, mas com muita gente de fora e desta maneira comprova que ela é um evento regional”, salienta.

Para o gerente administrativo da empresa Satiare, Gilberto Sandi, a feira proporciona grandes oportunidades em vários setores. “A feira está muito boa, estamos recebendo vários visitantes e pessoas da região Oeste. O movimento é muito grande, inúmeras pessoas já visitaram nosso estande para degustar nossos produtos. É uma grande oportunidade, pois depois da feira esses visitantes podem se tornar nossos clientes”.

A ExpoFemi se estende até o próximo domingo, 06. Já passaram pelo Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi cerca de 50 mil pessoas em quatro dias de feira.