consultoria vsd

Xanxerê- Uma das novidades da ExpoFemi 2018 foi a ação da empresa Bshow oferecendo um lote promocional de ingressos com preços mais baixos para a o acesso a feira. Os ingressos começaram a ser vendidos na sexta (04) e seguem até domingo (06), com horário específico para aquisição do ingresso e acesso à feira.

Liberato Schuster trouxe a família para visitar o Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi e salienta a importância do lote promocional. “Visitamos o parque na quinta-feira e hoje decidimos voltar pela promoção do ingresso, foi uma ótima ideia da organização, podemos ver os estandes com mais tranquilidade e hoje trouxemos os nossos netos Gustavo e Guilherme pra se divertirem no parque de diversão e acompanhar o rodeio”, considerou.

Enir Pertille curtiu o show do Amado Batista e na sexta, retornou para conferir a exposição da indústria, comércio e agronegócio. Além disso, outro atrativo foi o Rodeio.  “Nós já tínhamos vindo ao show do Amado Batista, aliás, espero que ele venha de novo na próxima feira. Fomos motivadas a voltar pelo rodeio e pelo preço de ingresso que possibilitou a vinda mais uma vez e de várias outras pessoas que não tinham condições de visitar o parque pelo preço anterior”, explica.

O valor diferenciado proporciona o aumento no consumo da feira. Ana Suzana comenta que desta forma, pode usufruir ainda mais do setor da gastronomia, por exemplo. “Eu achei muito bacana a ideia da comissão abaixar o valor dos ingressos, podemos economizar e aproveitar para comprar algo da gastronomia relacionado ao milho”.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Cristiano Toffolo, explica que a iniciativa é uma forma de proporcionar a visita acessível à ExpoFemi 2018. “Muitas famílias estão retornando ao Parque de Exposições para visitar a feira e isso é muito gratificante. Além dos três dias gratuitos, conseguimos proporcionar este momento importante para a nossa população de Xanxerê e de toda região”, enfatizou Toffolo.

O ingresso promocional deve ser adquirido, exclusivamente, nas bilheterias do Parque de Exposições, conforme o seguinte cronograma: sábado (05), das 10h às 14h e, no domingo (06), encerramento da feira, das 10h às 13h.

Para validar a promoção, o visitante deve comprar o ingresso e entrar no Parque de Exposições até o horário estipulado de comercialização do lote. Não será permitido comprar ingresso de um dia para o outro.  O acesso é válido para a visitação na feira, rodeio e ainda o show.

Durante a sexta-feira e sábado, foram vendidos cerca de dois mil ingressos promocionais.