consultoria vsd

Xanxerê– Em visita ao gabinete do presidente da Câmara Lenoir Tiecher nesta quarta-feira (16), o ex-prefeito do município de Dionísio Cerqueira e assessor do deputado Federal Pedro Uczai, Altair Rittes, enalteceu o trabalho das lideranças do Partido dos Trabalhadores.

Foram apresentados alguns projetos no município que possuem recursos ou emendas obtidas junto ao gabinete do deputado, que totaliza no período de 2012 até o momento, a destinação de mais de R$ 6 milhões.

Foi destacado o retorno das obras na Escola Padrão, no Bairro Leandro e a reforma da Unidade de Saúde do Bairro São Romero que está em fase de conclusão.

O deputado Pedro Uczai agradeceu, através da assessoria, a Moção de Apelo apresentada pela Câmara Municipal, de Nº 22/2018 do vereador Adriano De Martini, para que seja mantida a Lei Complementar 157/2016 que garante uma melhor distribuição das receitas do ISSQN para os municípios brasileiros, enviada para diversas esferas e autoridades. Ao comentar sobre a Moção, foi destacado ainda que este tema tem sido uma luta de mais de 12 anos do deputado no Distrito Federal.

Participaram da reunião o presidente do partido, Sidinei Mesnerovicz, o vereador Adriano De Martini, entre outros correligionários convidados.