consultoria vsd

Xanxerê- Uma série de espetáculos vem acontecendo desde o mês de abril na sede da Câmara Municipal de Xanxerê, oportunizando e incentivando a arte, mobilizando além de escolas, professores, artistas e outros interessados em literatura.

Iniciado dia 11 de março, num momento muito marcante para os alunos de escolas municipais, o espetáculo Baú de História contou com a segunda apresentação nesta quarta-feira (06), trazendo o espetáculo “Contos da Corte”.

Nesta história contada ao público, esse conto popular cheio de encanto, curiosidade e humor, dois artistas mambembes, viajam de reino em reino, colhendo e levando histórias da realeza, fazendo um divertido “leva e traz”.

Os próximos espetáculos do projeto Baú de Histórias acontecerão nos dias 08 de agosto e 07 de outubro de 2018, fazendo parte da agenda de eventos organizada pelo Sesc.

Em março deste ano, dois projetos foram definidos em parceria entre a Câmara Municipal e o Sesc. O Baú de História e o “Câmara Jovem”, que tem a participação também da Secretaria de Educação do município.

“A Câmara tem sido palco para diversos eventos e atividades, com escolas, entidades e associações, sempre objetivando contribuir através de sua sede para apresentações culturais que fomentam a cultura”, destacou o presidente do Legislativo, Lenoir Tiecher.