consultoria vsd

Xaxim– O último sábado (31) foi o começo de um ano rotário de muita inspiração para o Rotary Club e o Rotaract Club de Xaxim. Foi realizada, no Clube Recreativo e Cultural Xaxiense, a solenidade de apresentação das novas diretorias de ambos os clubes para a gestão 2018/2019. Sob o lema “Seja a Inspiração”, rotarianos e rotaractianos iniciam nova caminhada a partir deste 1º de julho com o compromisso de fazer sempre mais pela sociedade xaxiense.

Na cerimônia, pelo Rotaract Club, Patrícia Pérego passou a presidência para Aline Tonello, que nomeou a nova diretoria: Andressa Nascimento, vice-presidente; Gyulia Parizzoto, secretária; Aline Strait, tesoureira; Sandra Angonese, protocolo; e Jamile Muller, imagem pública. Em seu discurso, a presidente entrante destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Rotaract em Xaxim em seus quatro meses de fundação e se comprometeu em reforçar o companheirismo entre os jovens líderes e a prestação de serviço na comunidade.

Pelo Rotary, Iraci Barrionuevo recebeu a presidência de Márcio Roberto Thomé e apresentou a nova diretoria: Cleri Terezinha Sotilli, vice-presidente; Leodimar Lisboa, secretário; Mauro Mariano Brisola, tesoureiro; e Erno Pederiva, diretor de protocolo. Em 47 anos de história do Rotary Club de Xaxim, Iraci é a primeira mulher a assumir a presidência. Ela destacou a importância da conquista e salientou que conta com todos os companheiros rotarianos para a realização de mais uma gestão de sucesso.

A cerimônia contou com a participação da governadora gestão 2018/2019 do Distrito 4.740, Terezinha Lando; do representante Distrital de Área do Rotaract, Lahon Lindermann; além de lideranças da família rotária e autoridades xaxienses.

Nova diretoria do Rotaract para gestão 2018/2019