consultoria vsd

Abelardo Luz – Inicia nesta quarta-feira (25) a Etapa Regional do Circuito Sul Brasileiro de Futsal 2018 em Abelardo Luz. A abertura será no Ginásio Municipal Vilson Pedro Kleinubing, com dois jogos da Categoria Livre Masculino. O primeiro jogo será às 20h entre a CME Abelardo Luz X Beira Rio. Em seguida, às 21h, jogam as equipes Impacto X Manchester.

O Circuito de Futsal é uma realização da Semil Eventos em parceria com o Governo Municipal de Abelardo Luz. A competição faz parte das comemorações do Aniversário de 60 anos do município e segue até domingo (29).

Estão inscritas na etapa regional de Abelardo Luz mais de mais de 70 equipes divididas nas categorias Sub7, Sub8, Sub9, Sub10, Sub11, Sub12, Sub14, Sub15, Sub17, Sub18, Sub20, Livre Feminino e Livre Masculino.

As equipes participantes são das cidades de Abelardo Luz, Xanxerê, Concórdia, Cordilheira Alta, Chapecó, Irani, Galvão, São Miguel do Oeste e União da Vitória (PR).

Em razão da grande quantidade de equipes inscritas nas categorias de base os jogos também serão realizados no Ginásio Paulo Roberto Falcão, conforme previsto na Tabela Oficial dos Jogos, que está disponível nas redes sociais e no Portal do Município no endereço www.abelardoluz.sc.gov.br.