Cemei Ligia Bortoluzzi recebe melhorias durante o recesso escolar

0
1649
consultoria vsd

Xanxerê – Aproveitando as férias escolares neste mês de julho, a Secretaria Municipal de Educação realiza o fechamento nas laterais e parte frontal da área de lazer e refeitório do Cemei Lidia Bortoluzzi, localizado no Bairro Colatto. A empresa Pnaisson Vidro Eireli ME é que executa o trabalho durante esta semana, já que as aulas serão retomadas a partir da próxima segunda-feira (30).

O valor do serviço será de R$ 22 mil. De acordo com a secretária Claudia Fávero esta era uma antiga reivindicação da comunidade escolar e que agora é possível atender a demanda. “A direção, professores e os pais desejaram que esta área do cemei fosse fechada, para que as crianças pudessem fazer as atividades no local mais protegido, especialmente durante o inverno e agora estamos atendendo a este pedido. Nos deixa felizes por atender as crianças com mais conforto com esta área fechada”, salienta.

Por duas vezes a licitação para o serviço foi deserta e, em razão da urgência, foi realizada com dispensa, para aproveitar o recesso escolar.