consultoria vsd

Ponte Serrada- A apresentação da Banda Tropeiros da Ponte foi uma das atrações nas comemorações dos 60 anos de emancipação política-administrativa de Ponte Serrada, na última sexta-feira (27). As festividades iniciaram ainda no dia 21, com a realização da Semana do Município, e na sexta a população teve a oportunidade de prestigiar uma ampla programação com várias atividades gratuitas na praça do centro comunitário. Apresentações culturais; entre elas: a Banda, coreografias de hinos evangélicos, apresentações musicais com artistas locais, canto coral e danças. Também fizeram parte das atrações os shows com a banda Mercosul e a dupla Júnior e Patrick, além do tão esperado corte do bolo de 60 metros servido em pedaços e acompanhado de refrigerante para o público presente.

A Banda Tropeiros da Ponte, que possui cerca de 50 integrantes e tem representado o município em vários eventos em toda a região, prestou suas homenagens com uma apresentação que encantou o público. Segundo o regente do grupo, Welinton Luiz Semprebom, o grupo formado desde junho de 2017, através de uma parceria entre a Polícia Militar e Prefeitura, beneficia alunos dos sete aos 18 anos de idade e conta com a participação de um aluno da Apae, portador da Síndrome de Down, que desempenha a função de porta bandeira. “O principal objetivo do Projeto Banda Tropeiros da Ponte e cultivar ética, cidadania, disciplina e a inclusão social”, reforça.

60 anos de história

A praça do centro comunitário virou um ambiente ainda mais familiar com centenas de pessoas desfrutando ao ar livre uma deliciosa mateada, assistindo as apresentações com a família reunida, crianças brincando e aproveitando o lazer proporcionado pelo governo municipal.  O evento iniciou às 14h e se estendeu até a noite.

Durante a solenidade de abertura estiveram presentes o prefeito  Alceu Alberto Wrubel, Tibe, primeira-dama Ivonete Wrubel,  a  vice-prefeita Fernanda Paglia e o  esposo Leandro Paglia  além de vereadores e secretários municipais.

Em seus pronunciamentos as autoridades ressaltaram a importância  dos 60 anos de  história do município com o envolvimento das pessoas que escolheram Ponte Serrada para morar, construir suas famílias e negócios, colaborando com o desenvolvimento da cidade. Os líderes do executivo aproveitam o momento para agradecer a todos os envolvidos pelo comprometimento com as festividades e as entidades parceiras. Parabenizaram a população por fazerem parte de mais um ano de aniversário de Ponte Serrada.

Ainda no período da manhã foi realizada a tradicional missa na Igreja Matriz da  Paróquia Santo Antônio de Pádua,  dando benção ao município e sua população.