consultoria vsd

Empresa fornece fardamento completo e recursos financeiros para equipe sub 17 de futebol do município, que fará sua estreia nesta quinta-feira.

Xanxerê- A prefeitura Municipal de Xanxerê recebeu na manhã desta terça-feira (07) uma comitiva da BTA Aditivos que realizou a entrega oficial dos uniformes para a equipe SME BTA Aditivos/Xanxerê, treinada pela Secretaria Municipal de Esportes. A empresa forneceu 22 camisetas, calções e pares de meias. Além do uniforme, a BTA Aditivos disponibilizará o valor de R$3mil, que será utilizado para pagamento de arbitragem e investimentos no time.

A Secretaria de Esportes trabalha com mais de 150 crianças carentes de oito a 17 anos, diariamente no seu contraturno escolar. Com os adolescentes são realizadas atividades de alto rendimento. Segundo o professor e técnico da equipe, Douglas Richard Bin, o time participa neste ano do Campeonato Estadual de Futebol de Base, Sub 17 (Regional Oeste) com estreia do novo uniforme no dia 09 de agosto, contra o Tabajara, no Campo do Tabajara.

O time participará ainda do Campeonato Municipal sub 17 e fará a seletiva regional que levará para a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 2019. “Esta parceria, para nós, foi extremamente importante, pois caso contrário, não teríamos como continuar nossas atividades neste segundo semestre. Este patrocínio é a oportunidade destas crianças e jovens continuarem treinando e com objetivos claros, uma vez que poderão participar de campeonatos e assim se manterem motivados para o esporte”, ressalta Douglas.

Para o diretor da BTA Aditivos, José Valter Dornelles Mello, o patrocínio é uma forma de incentivar o esporte e possibilitar que esses jovens tenham a oportunidade de disputar campeonatos e desenvolver o potencial esportivo de cada um. “Além do nosso compromisso como empresa, de contribuir com nossos tributos e responsabilidade social, temos o dever de participar também com as questões sociais do município. Ajudar esses jovens a desenvolver a sua cidadania é o que nos motiva a contribuir com o esporte”, destaca o empresário.