consultoria vsd

Xaxim- Com o objetivo de otimizar o escoamento da produção e de melhorar a trafegabilidade dos moradores das Linhas Pocinho de Baixo, do Meio e de Cima, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta semana os serviços de britagem nestas localidades.

Após a abertura de vias, e os serviços de patrolamento e cascalhamento, agora o município realiza a colocação de britas para dar melhores condições de acesso às propriedades e, consequentemente, da produção agrícola do município. Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e o diretor Geral de Infraestrutura, Claudenir Silva, acompanharam a realização dos serviços.

Na oportunidade, o prefeito Lírio expôs que “estamos dando continuidade ao trabalho de recuperação das nossas estradas do interior e realizando um trabalho com qualidade, para que tenha maior durabilidade. Estamos priorizando os serviços nas localidades que possuem maior tráfego de veículos pesados, que escoam a produção e transportam insumos aos nossos agricultores”, frisou.

O diretor Claudenir reforçou que, “nossas frentes de trabalho da Secretaria trabalham intensamente para atender os munícipes daquelas comunidades que aguardavam pelas melhorias. A britagem irá melhorar e muito o tráfego e garantirá um trabalho com mais qualidade”, pontuou.