Alunos e professores de Faxinal dos Guedes visitam quartel da PM em Ponte Serrada

0
752
consultoria vsd

Ponte Serrada – Na última sexta-feira (17), durante os períodos matutinos e vespertinos o quartel da Policia Militar de Ponte Serrada, recebeu a visita de professores e alunos do Programa Casa da Criança da Cidade de Faxinal dois Guedes. Foram cerca de 80 alunos entre os dois períodos que realizaram a visita.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura do quartel e projetos que a Policia Militar desenvolve no município. Eles participaram de uma demonstração dos equipamentos, armas e viaturas que a PM dispõe.

Os visitantes conheceram o sistema de comunicação via rádio da PM e dois alunos puderam falar no rádio, desejando bom trabalho a todos os policiais militares que estavam de plantão no dia, em toda área da 4ª Companhia de Xanxerê, que estavam conectados ao sistema de comunicação da corporação.

Também foi ministrada uma palestra, com o objetivo de cultivar ética, cidadania, respeito e dedicação aos estudos, com foco em alcançar suas vocações no futuro.

No final os alunos também puderam praticar aulas de trânsito na mini pista com as motocicletas elétricas e toda a estrutura da mini pista de trânsito no quartel da Policia Militar de Ponte Serrada.