consultoria vsd

Xanxerê – Na noite de sexta-feira (24) aconteceu na Associação dos Amigos dos Excepcionais-Apae de Xanxerê, uma reunião com a presidente da Federação das Apaes de Santa Catarina-Feapaes, Lorena Starke Schimidt, e os presidentes das Apaes das regiões Oeste, da qual faz parte a Apae de Xanxerê, e Vale do Chapecó, totalizando 18 Apaes.

Na reunião foram repassadas orientações sobre o pagamento do Sistema Único de Saúde-SUS, sobre o posicionamento da entidade nas eleições 2018, sobre as eleições da diretoria das Apaes em 2019 e o calendário de atividades para o próximo ano. Também foi apresentada a promoção Show de Prêmios que acontecerá em todo o Estado.

De acordo com Lorena, a campanha tem o objetivo de ajudar financeiramente as Apaes. “Viemos trazer algumas comunicações, discutir alguns assuntos com os dois Conselhos, Oeste e Vale do Chapecó, e aproveitando a Semana da Pessoa com Deficiência para trazer uma maneira das Apaes conseguirem recursos para o final do ano, que é a promoção Show de Prêmios”.

Ricardo Stanguerlin, vice presidente da Feapaes, falou sobre a promoção e explicou que os recursos arrecadados serão destinados para a manutenção e custeio das Apaes que aderirem. Serão sorteados cinco carros zero quilômetro, no dia 24  de novembro e cada cartela terá o custo de R$ 10,00. De acordo com o vice presidente, o diferencial da promoção será a numeração das cartelas. “A grande do Show de Prêmios é a forma da composição dos números da cartelas. São cinco números aleatórios, sem uma sequência, então a pessoa compra a cartela por R$ 10,00 com cinco números, então, matematicamente, uma cartela pode ganhar os cinco carros”.

Além dos presidentes, participaram da reunião a Conselheira da Região Oeste, Ana Maria Modesti e a segunda secretária da Feapaes, Iliani Marisa Koling.