consultoria vsd

Abelardo Luz- O município está próximo de atingir a meta da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo. Segundo os últimos dados divulgados pelo Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, o município já imunizou até o dia de hoje (28), 85% do público-alvo, que é de mil crianças com idade de 1 a menores de 5 anos.

Os pais ou responsáveis que ainda não levaram os filhos tomar as vacinas devem procurar as unidades de Saúde até sexta-feira (31), quando encerra a campanha da vacinação em todo o Brasil. Para tomar a vacina é necessário trazer a caderneta de vacinação e o Cartão do SUS.

Segundo a secretária de Saúde, Sandra de Souza, todos os profissionais de todas as unidades de Saúde estão empenhados para que o município consiga atingir a meta e imunize todas as crianças.

“O nosso objetivo é atingir a meta e todos os esforços estão sendo feitos pelos profissionais da Saúde, junto com as nossas agentes de Saúde, que nestes últimos dias estão indo de casa em casa fazendo a busca ativa para não deixar nenhuma criança sem tomar a vacina”, ressalta Sandra.

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS SALAS DE VACINAÇÃO:

Centro Municipal de Saúde “Angela Nardino Bertoncello”

Segunda a sexta-feira – 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

UBS Marlene Agheta Piccinin – Bairro Alvorada

Segunda a sexta-feira – 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

UBS Vereador Arcy Romano – Bairro Aparecida

Segunda a sexta-feira – 7h30 às 12h

UBS Maurilia Benites – Vila Araçá

Todas às quartas-feiras – 8h às 11h30

UBS Irmã Augusta – Assentamento José Maria

Todas às sextas-feiras – 8h30 às 15h30

UBS Amantino Borges – Assentamento 25 de Maio

Todas às sextas-feiras – 8h30 às 15h30