Sulcredi realiza apresentação para novos cooperados de Faxinal dos Guedes

0
538
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Faxinal dos Guedes – A Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz realizou na noite de quinta-feira (06) uma apresentação para os novos cooperados do município de Faxinal dos Guedes.

O presidente da Sulcredi, Denilson Luiz Rodighero, está visitando os municípios onde existe uma apresentando os números do ano de 2017 para os cooperados que se associaram à Cooperativa após as pré assembleias que foram realizadas no início do ano.

De acordo com Rodighero, é uma forma de retribuir aos associados a confiança depositada na Cooperativa, de forma transparente e clara. “A Cooperativa não é nossa, é do associado e ele precisa conhecer a situação da Cooperativa, seus números, para ter certeza que se associou a uma instituição forte e transparente. Os números mostram o trabalho sério que é feito pela diretoria e pelos funcionários”.

A cooperada Jucilene Borges se disse encantada com a apresentação, principalmente com a preocupação da Cooperativa com as pessoas. “Estou encantada com os trabalhos da Cooperativa, porque até então eu não conhecia em detalhes. O que me deixou encantada foi o trabalho humanizado, que não tem foco somente no lucro, mas sim no cuidado com a pessoa, inclusive para ela ter consciência que todo recurso captado precisa ser pago, é tudo regularizado e que caso surja alguma dificuldade, a pessoa tem como resolver”.