consultoria vsd

Marema- Para alinhar a organização e planejar uma série de eventos, o prefeito de Marema, Adilson Barella, reuniu na manhã desta sexta-feira (14), a equipe de governo. Participaram secretários municipais e diretores. Até o final do ano, a Administração Municipal está empenhada em diferentes atos.

Barella avalia que “a equipe de governo está se tornando experiente na organização de grandes eventos. Temos a preocupação de contribuir e planejar ações para que tudo ocorra da melhor forma e ofereça os melhores resultados para o público participante, seja ele formado por algumas pessoas ou por centenas. Isso só acontece porque nossa equipe trabalha com dedicação e empenho”.

Até o mês de dezembro, uma série de eventos acontecerá em Marema. Ainda neste mês de setembro o município sediará, em parceria com a Epagri, um encontro regional de jovens rurais. A programação acontecerá no dia 26, no ginásio municipal. Em seguida, no dia 27 (também no ginásio municipal), acontecerá um Casamento Comunitário, em parceria com o Cartório de Registros e a CDL de Xaxim. Encerrando o mês, o Dia do Idoso será comemorado com uma grande festividade, no dia 29, com celebração religiosa, almoço e tarde dançante.