Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Abelardo Luz- O Governo Municipal de Abelardo Luz, por meio da Comissão Central Organizadora, publicou ontem (18), o regulamento do concurso para escolha das Soberanas (Rainha e Princesas) da Exposoja 2019. O lançamento do edital ocorreu, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito Wilamir Cavassini, do vice-prefeito Jorge Piccinin e da imprensa local, além de membros da comissão responsável.

As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira, dia 19 de setembro e encerram no dia 3 de outubro de 2018. As candidatas interessadas devem realizar a inscrição na recepção da Prefeitura Municipal de Abelardo Luz, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira; e também junto ao CESAB – Centro de Ensino de Abelardo Luz, situado na Rua Arthur Jacob Neuls, 1265, Centro, no horário das 14h às 21h.

Para participar do concurso as candidatas devem ter idade entre 18 e 25 anos, altura acima de 1.60 metros, ser solteira, não ter filhos e residir em Abelardo Luz há pelo menos três anos. Estão impedidas de participar as candidatas que obtiverem parentescos de até 3° grau com o prefeito, vice-prefeito, e presidente e vice da Comissão Central Organizadora.

A pré-seleção das candidatas inscritas será feita por meio de etapas classificatórias, que incluem critérios do edital, prova de redação, aulas de economia, treinamentos, workshops e entrevistas. A etapa final será feita no dia 1º de dezembro de 2018, com o Baile e o Desfile das 10 candidatas que obtiverem as melhores notas na segunda etapa classificatória.

As soberanas, além de destacar a beleza e a simpatia da mulher abelardense, terão como tarefa principal ajudar a divulgar e promover a Exposoja 2019, que será realizada no período de 04 a 07 de abril de 2019, no Parque de Exposições de Abelardo Luz.

“Esse é um concurso onde a beleza é tão importante quanto a cultura das candidatas. Por isso, elas estarão participando de etapas classificatórias com aulas sobre economia, história de Abelardo Luz e sobre a importância da soja para o município, para ver quem se destaca e estará mais preparada, recebendo e levando essas informações para toda a região”, explicou a presidente da Comissão Responsável pela Rainha e Princesas da Exposoja, Suiane Grespan.

Mais informações no edital do concurso que está disponível nos locais de inscrições e também no portal da prefeitura na internet (www.abelardoluz.sc.gov.br).