Prefeito Lírio Dagort anuncia construção de pista de skate em Xaxim

0
870
consultoria vsd

Xaxim – Na tarde desta sexta-feira (21), o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, recebeu no Gabinete a visita de skatistas, que representam grupos de praticantes de skate no município de Xaxim. A visita foi organizada e acompanhada pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli e pelo vereador Volnei Dervanoski.

Na oportunidade, o Prefeito Lírio anunciou ao grupo a construção de uma pista de skate no antigo complexo Botafogo, no Bairro Flor, que também receberá investimentos para outras modalidades esportivas.

“Vamos investir R$ 620 mil no Esporte. Dentre estes investimentos, vamos construir no antigo Complexo Botafogo um campo de grama sintética para futebol society, uma quadra de tênis, uma quadra de vôlei de areia, um parque infantil, academia ao ar livre, pista para caminhada e, hoje, anunciamos a pista de skate, que irá fomentar essa prática em local adequado. Investir no esporte é investir também em saúde e na qualidade de vida dos nossos jovens”, frisou.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli enalteceu o projeto e frisou que “a Administração Municipal de Xaxim, por meio do Prefeito Lírio e do Vice Adriano estão investindo muito no esporte e na valorização das mais diversas modalidades esportivas. Temos muitos praticantes do skate em nosso município e, com a pista, esses jovens terão um local mais seguro e preparado para o skate”, ressaltou.

O vereador Volnei Dervanoski agradeceu ao Prefeito Lírio pelo anúncio e observou que “investir no esporte é melhorar a vida e oportunizar um futuro melhor aos jovens. Bons projetos precisam ser elogiados e estamos muito felizes por este retorno positivo do Prefeito Lírio aos skatistas de Xaxim”, finalizou.

Ao término da reunião, o grupo agradeceu à Administração Municipal pelos investimentos nos projetos do Esporte.