consultoria vsd

Xanxerê – Os trabalhos de melhorias e manutenção das ruas no Bairro Monte Castelo já seguem para a finalização. Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito em exercício Ivan Marques acompanhou os serviços, na companhia do secretário Municipal de Obras, Rivael Freschi. O cronograma de atividades é seguido pela Secretaria, que atende concomitante as demandas solicitadas pelos moradores do interior do município.

Conforme o prefeito, grande parte das ruas já tiveram os trabalhos finalizados e, a expectativa é que nesta semana, com as condições climáticas favoráveis, todo o bairro seja concluído.  “Visitamos as principais ruas do bairro que tiveram os acessos melhorados. Em uma delas as máquinas ainda fazem os trabalhos e temos a certeza que esta obra vai atender a demanda dos moradores, até que possamos iniciar os asfaltos – disse o prefeito.

A administração municipal já teve a confirmação, junto ao Badesc, do financiamento no valor de R$ 7 milhões, os quais serão utilizados para pavimentação asfáltica de ruas no Monte Castelo, São Romero, Sufiatti e Vila Sésamo.