Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê- Na manhã desta quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Obras recebeu a chave do novo veículo, uma caminhonete que auxiliará na execução de serviços de iluminação pública com mais eficiência, além dos serviços complementares. A compra do veículo, bem como do equipamento que irá complementá-lo, foi realizada através da parceira com a Câmara Municipal de Xanxerê

O prefeito Ivan Marques relata que o investimento é resultado do trabalho que a administração municipal tem realizado e atende uma necessidade da comunidade.

“Isso nos mostra que o Executivo e Legislativo estão trabalhando juntos para melhorar a demanda da comunidade. Este novo veículo, junto com o equipamento, irá auxiliar na troca de lâmpadas, dando mais segurança aos moradores”, destaca Ivan.

O investimento para a compra do carro foi de R$ 120 mil e, através do processo licitatório 079/2018, o fornecedor foi a Mover Veículos. Outra licitação foi feita, a 080/2018, para compra do cesto aérea para elevação de pessoas, com capacidade mínima de 136 K, com alcance mínimo vertical de trabalho de 9,3 metros, e altura mínima da base do cesto de 4,80 metros. Alcance lateral mínimo da borda do cesto de 4,20 metros e alcance lateral mínimo de trabalho de 4,70 metros. Licitação referente ao pregão 080/2018, fornecido pelo EcoSul Soluções ecológicas, de Santa Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul.