consultoria vsd

Ponte Serrada- A Secretaria Municipal de Saúde realizou um novo investimento de cerca de R$70 mil na compra de novos equipamentos destinados a manutenção das unidades de saúde. A compra dos novos equipamentos visa permitir uma significativa melhora na estrutura de saúde do município e no atendimento da população.

Nesta leva, foram comprados 13 novos computadores, uma câmara de conservação de vacinas/imunobiológicos, três notebooks, dois condicionadores de ar, e dois televisores, equipamentos que objetivam ampliar as estruturas dos postos de saúde e substituir os materiais desgastados.

A Secretaria de Saúde, através do Governo Municipal,  busca constantemente equipar as unidades com novos e modernos aparelhos para oferecer qualidade nos serviços e melhorar o atendimento oferecido.

“Havia uma necessidade urgente da troca desses computadores, tínhamos vários em condições precárias e precisavam ser substituídos, principalmente agora que temos novo sistema implantado, o Sisreg, que requer mais agilidade e capacidade de memória”, comentou a secretária Adriana.  Já a nova câmara de conservação de vacinas/imunobiológicos, está no posto de saúde do centro, na sala de vacina para suprir a necessidade que havia e garantir a boa qualidade de conservação das vacinas.

Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar e  foram distribuídos entre as quatro unidades de saúde do município.