Prefeitura de Xanxerê realiza licitação para cessão de uso de entidades no Parque da Femi

0
553
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

A Prefeitura de Xanxerê abriu, ainda na semana passada, o processo licitatório para que as entidades com interesse em utilizarem espaços dentro do Parque de Exposição Rovilho Bortoluzzi – Parque da Femi –, possam estar aptas. Além disso, ocorre também a cessão para o uso de 15 anos. As entidades têm a obrigação de manter seu espaço em dia, como as despesas de luz e água e uma contribuição mensal no valor de R$ 150,00.

Sete entidades apresentaram propostas e aguardam julgamento para assinatura do contrato. Elas se juntaram a outras entidades já regularizadas. De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, é de suma importância que todas as entidades ocupantes do parque estejam regularizadas. “O objetivo é deixar utilizar o parque somente entidades regularizadas, estas além de suas atividades normais, devem atender o regulamento do parque, além disso, onde em períodos de feira devolvem seu espaço, retornando as mesmas após o término da ExpoFemi”, destaca Rabaiolli.

A parceria entre prefeitura e entidades vai auxiliar no controle de acesso das pessoas que circulam pelo parque. Dessa forma os ocupantes do espaço serão responsáveis por manter o parque organizado e limpo, diminuído gradativamente os atos de vandalismo.