Equipe da prefeitura confere obra da nova Arena Ivo Sguissardi

0
986
consultoria vsd

Xanxerê – Engenheiros, técnicos, representantes da empresa e equipe da Secretaria Municipal de Esportes e o prefeito Avelino Menegolla estiveram reunidos para tratar sobre a pintura da quadra poliesportiva da nova Arena Ivo Sguissardi. A obra segue para sua fase final, onde receberá a partir desta semana a estrutura da quadra, onde vai contemplar as medidas oficiais para a prática das modalidades de handebol, vôlei, futsal e basquete.

A quadra está contemplada no projeto de reconstrução do ginásio, que foi destruído pelo tornado em abril de 2015. O piso que será fixado na quadra do Ivo Sguissardi é utilizado em grandes centros esportivos do Brasil.

O secretário Municipal de Esportes, Jorge Friederich, explica que a reunião entre a empresa e equipe da administração municipal foi para definir também a pintura da quadra, e demais detalhes. “Estivemos na obra, com nossa equipe de professores para ajustar os detalhes da quadra quanto a pintura, demarcações de cada modalidade por cores diferenciadas e, vamos aguardar os próximos encaminhamentos e seguimos ansiosos para a finalização da obra, inauguração e ver aquele belo espaço sendo usado para competições”.