Portal Garagem – Em breve

Abelardo Luz- A Comissão Central Organizadora da Exposoja 2019 se reuniu, na manhã de sábado (27), com os membros das Comissões das Soberanas e de Divulgação para tratar sobre a organização do baile das soberanas.

Na reunião, presidida por Leozir Baretta, foram acertados alguns detalhes de divulgação e ficou definido que serão buscados patrocínios para realização do evento, bem como para vestir e preparar as candidatas que concorrem ao cargo da rainha ou princesas da Exposoja.

O encontro foi realizado na sede do Cesab e contou com a presença do presidente de honra da Feira, o prefeito Wilamir Cavassini e da primeira dama Marlene Cavassini.

O baile será promovido pela CCO em parceria com a CDL de Abelardo Luz e vai acontecer no dia 1º de dezembro, a partir das 23h, no Centro Comunitário da Igreja Matriz. As escolhidas assumirão o compromisso de ajudar a promover o evento e divulgar as potencialidades de Abelardo Luz.

O lançamento do evento com anúncio dos valores dos ingressos, pontos de vendas, apresentação da banda e demais informações serão divulgados em coletiva à imprensa nesta terça-feira (30), às 9h, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.