consultoria vsd

São Domingos – O programa Governo no Bairro encerou as atividades no Loteamento Popular neste sábado (27) com diversas atividades para a comunidade.

Pela manhã, os moradores aprenderam sobre plantas medicinais em uma oficina ministrada pela coordenadora do projeto Plante uma Esperança, Erecilda Câmara, e ainda levaram para casa mudas de flores, oferecidas pela secretaria de agricultura e meio ambiente.

Já no período da tarde, teve diversão, pipoca e algodão doce para as crianças no programa Brincando no Bairro. As agentes comunitárias de saúde montaram um salão de beleza, onde foram oferecidos serviços de manicure gratuito às mulheres do Loteamento. Também foram entregues as cuias para os moradores que se destacaram no cuidado e combate ao mosquito da dengue no Loteamento Popular.

A prefeita Eliéze Comachio, que esteve no evento conversando com a população, explicou que ainda nesta semana, alguns serviços serão concluídos, como a recuperação das vias públicas e a instalação dos pontos de ônibus no loteamento.

Durante toda a semana, o Loteamento Popular recebeu melhorias como a recuperação e cascalhamento das vias públicas, instalação de novas lixeiras, melhoramentos na iluminação pública, limpeza dos terrenos, recolhimento de medicamentos vencidos, vistorias e mutirão de combate à dengue. Também foi instalado o gabinete itinerante, onde a prefeita Eliéze recebeu famílias da comunidade.

Para a prefeita, a segunda edição do programa Governo no Bairro foi excelente. “Quero agradecer todas as famílias do Loteamento Popular que me receberam em suas casas com muito carinho e respeito. Reafirmo aqui meu compromisso com todos os moradores deste loteamento e nosso objetivo é atender todas as demandas que nos foram apresentadas, para dar mais dignidade e mais qualidade de vida para estas pessoas. Parabenizo também toda a equipe do Governo Municipal que trabalhou de forma intensa neste bairro. É assim, Governo Municipal e a comunidade, que juntos vamos construir um município cada vez melhor”, afirma.

Eliéze destaca que no próximo ano as ações do programa Governo no Bairro terão continuidade. “Nosso objetivo é atender todos os bairros e comunidades de São Domingos até o final do mandato, ouvindo as demandas do povo e buscando soluções para melhorar o dia a dia da população”, conclui.