consultoria vsd

São Domingos- O Natal está chegando e junto com ele os bons sentimentos de amor, união, respeito e solidariedade. Pensando nisso, o Governo Municipal de São Domingos preparou uma programação completa e recheada de novidades para o Natal Luzes 2018. Com o tema: “O Natal da Família”, a décima edição iniciará no domingo, dia 02 de dezembro, e se estenderá até o dia 23 de dezembro.

Na abertura, dia 02 de dezembro, a população poderá se encantar com o acender das luzes, a encenação do nascimento de Jesus, a chegada do Papai Noel, o tradicional show de fogos e o show com o grupo Família Azzolini. As crianças também poderão se divertir na Casa do Papai Noel e nos passeios de trenzinho.

No dia 05 de dezembro, será entregue oficialmente o novo parque infantil na Praça Central, que contou com um investimento de R$ 83.590. O novo parque contará com tobogã, escorregadores, balanços e diversos outros brinquedos, sendo todo feito em madeira plástica, que garante maior durabilidade e segurança para as crianças.

Na quinta-feira (06/12), as famílias beneficiarias do Bolsa Família e do Serviço de Proteção Integral à Família (PAIF), participarão da confraternização de encerramento das atividades do ano, com um delicioso almoço oferecido no Pavilhão Comunitário da Igreja Matriz. No dia 07 de dezembro, será a formatura dos alunos do Proerd. Ao todo, 100 estudantes dos 5º anos das escolas municipais e estaduais de São Domingos receberão o certificado de conclusão do curso.

No sábado (08/12), a dupla Fred e Gabriel sobem ao palco do Natal Luzes São Domingos para tocar o melhor da música sertaneja, encerrando a primeira semana de atividades. No dia 11 de dezembro, o Centro de Eventos e Cultura recebe a palestra motivacional “A Doce História de Clara- Uma jornada de sucesso”, que conta a história de superação de uma menina com paralisia cerebral e sua família. Na quarta-feira (12/12), os estudantes das escolas municipais e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se apresentam na Noite Cultural do Natal Luzes e na sexta-feira (14), os alunos da Escola Infantil Municipal Monteiro Lobato recebem o diploma na formatura da educação infantil.

No sábado (15/12), o grupo Trio de Ouro se apresenta para o público são-dominguense e no domingo (16), as atividades começam já pela manhã com o 1º Encontro de Carros Antigos de São Domingos, que contará com a presença de expositores de toda a região. E a noite, o show da Orquestra de Viola Caipira, de Faxinal dos Guedes, abrilhanta o evento.

As igrejas de São Domingos têm um dia especial no Natal Luzes 2018, na quarta-feira (19), as instituições religiosas se apresentam e trazem ao público um pouco do verdadeiro espírito natalino. Na sexta-feira (21), será a vez da apresentação dos artistas e talentos locais e no sábado (22), o cantor Gusttavo Borges anima a galera com os grandes sucessos sertanejos. E no dia 23 de dezembro será o encerramento do Natal Luzes São Domingos. Além disso, a casa e o trenzinho do Papai Noel estarão funcionando de terça a domingo, a partir das 19h30, com entrada gratuita.

Para a prefeita municipal, Eliéze Comachio, a 10ª edição do Natal Luzes São Domingos será um grande sucesso. “Todos os servidores públicos municipais estão muito empenhados em deixar tudo perfeito para a abertura. Queremos agradecer a toda a comunidade que doou as garrafas plásticas para produção do artesanato e todos os funcionários que estão trabalhando há mais de 60 dias para deixar tudo lindo. Sem dúvida, o Natal Luzes São Domingos 2018 será um dos maiores eventos da nossa região e o que queremos é reunir as famílias e renovar nos corações de cada um e cada uma o amor ao próximo, o respeito e a solidariedade, sentimentos tão importantes para uma sociedade feliz e próspera”, afirma.