Alunos da Apae recebem Chester de Natal

0
1156
consultoria vsd

Xanxerê – Através de uma parceria com o Serviço Social do Comércio-Sesc, 96 alunos da Escola Especial Helena Adams Keller / Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-Apae de Xanxerê, receberam, na tarde desta quinta-feira (29), um Chester da Perdigão para complementar a ceia de Natal.

Esta ação faz parte do programa Mesa Brasil, que durante todo o ano arrecada alimentos para as Apaes e outras entidades assistenciais e está no terceiro ano consecutivo.

A diretora da Escola, Alvaneve Moretto, conta que para muitas famílias esse presente fará uma grande diferença no Natal. “Temos alunos que não teriam condições de comprar um produto como este, então essa parceria com o Sesc vem, realmente, fazer uma grande diferença para algumas famílias”.

A nutricionista do Sesc, Paula Schlegel Reisdorfer, explicou que o Sesc faz parceria com várias empresas que doam os produtos para o Natal. “Fizemos uma parceria com a Perdigão, através da campanha Perdigão – Dê um Nata de Presente. A Apae manda uma relação de alunos que serão contemplados e fazemos a entrega, cumprindo alguns requisitos: só podem receber os alunos relacionados pela entidade e se houver sobra não pode ser repassado para outro aluno. Aqui na Apae de Xanxerê foram entregues 96 unidades”.