consultoria vsd

Marema- Tudo pronto para a abertura do Natal Show, nesta sexta-feira (07), em Marema. A programação iniciará às 20h, com chegada do Papai Noel, distribuição de doces para as crianças, inauguração da decoração e das luzes e show com Alex Dias e Banda Sonho Real.

A abertura oficial acontecerá na praça municipal e, conforme o prefeito Adilson Barella, a programação foi preparada com muito carinho. “Desde o mês de junho, uma equipe de profissionais está empenhada em preparar os adereços da decoração natalina. A cidade está bonita. Nossa intenção é proporcionar momentos de alegria, confraternização e união entre as famílias e amigos. Programamos eventos divertidos, ações culturais e esportivas. Esperamos toda a comunidade para que prestigie e comemore o Natal e o encerramento do ano”, convida o prefeito.

No sábado (08), a programação prosseguirá com a final do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Municipal, a partir das 18h; Na terça-feira (11), o Núcleo Escolar e o Ceim vão realizar apresentações culturais, com poesia e contação de história. A atividade ocorrerá no Centro de Múltiplo Uso, em dois momentos: a partir 10h e das 15h.

Na quarta-feira (12), a programação será musical. Os talentos maremenses vão se apresentar no tradicional Festival da Canção Estudantil. O evento acontecerá no Centro de Múltiplo Uso, a partir das 18h30. Na mesma semana, na sexta-feira (14), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizará pela primeira vez no município, a formatura dos alunos do Pré-escolar II, do Ceim Portinha do Futuro. O cerimonial está programado para às 19h, no Centro de Múltiplo Uso.

O encerramento da programação natalina está agendado para o dia 20 de dezembro. Na ocasião, a Prefeitura realizará na praça municipal, a partir das 20h, um grande show musical com Beto & Julio; haverá show de fogos de artifício; e entrega de presentes para as crianças do município (conforme cadastro da Prefeitura).