consultoria vsd

Xanxerê – Em reunião realizada pela diretoria e departamento social do Clube 7 de Setembro no dia 27/11, ficou decidido que o Clube realizará três eventos para celebrar o carnaval. Os eventos atenderão públicos de todas as idades, entre sócios e não sócios.

De acordo com o presidente, Claudecir Gaio, no sábado (02/03) haverá a noite de carnaval adulto; no domingo (03/03) à tarde, carnaval infantil, e na terça-feira (05/03), também do período da tarde, o carnaval para a melhor idade. “Todos os eventos serão abertos para sócios e também para não-sócios. Haverá cobrança de ingressos apenas para o carnaval adulto. Na noite de sábado (02/03) teremos música ao vivo”.

Gaio afirma que o Clube pretende promover um resgate dos grandes bailes do passado. “Por solicitação da equipe organizadora, serão executadas somente músicas carnavalescas, como marchinhas tradicionais e outras que remetam às festas de Momo. Nos três eventos serão escolhidos Rei e Rainha do carnaval. Todos estão convidados e Blocos carnavalescos são bem-vindos”.

A segurança também terá atenção especial. Segundo Nair Casagrande, diretora do departamento social, “todos os membros do departamento estão fortemente comprometidos e animados, com a realização do carnaval”.

A diretoria vai estabelecer e informar os valores e locais para a compra dos ingressos.